quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você pode, desde que queira de verdade...

Caros amigos, hoje senti a necessidade de trazer a vocês palavras, não simples palavras no sentido literal, mas palavras que levem até suas mentes a única verdade que existe, “NÃO EXISTEM LIMITES !!!”.


Me deparo diariamente com pessoas limitadas, pessoas presas a suas imaginações pequenas, pessoas dependentes de algo que não existe, e é sobre isso meus amigos que eu quero lhes falar hoje.

Vamos todos levantar do banquinho, mas NÃO só levantar do banquinho !!! vamos caminhar !!!! Vamos colocar a cabeça para funcionar, você está insatisfeito com a sua vida, mude ! Tenha atitude, tenha coragem, tenha FÉ.

Muitas pessoas vão me criticar, muitas vão discordar completamente das minhas palavras, e dai ? Essa é a verdade, enquanto estivermos presos no nosso mundinho, sem acreditar no nosso potencial, sem tentar o diferente, seremos nada mais nada menos do que simples fracassados.

Vejo nas minhas aulas pessoas com um potencial que nem mesmo elas sabem que tem, mas eu consigo ver, eu consigo ver nessas pessoas a busca por algo diferente, por algo que as tire das suas normalidades, pessoas acovardadas pelas verdades imputadas desde nossas infâncias. O que podemos fazer ? Simples, falar, falar e falar, mostrar novas verdades, mostrar luz no fim do túnel.

Sinto a necessidade de passar as minhas experiências, não por ser o dono da verdade, nem o senhor sabe tudo, mas essa agonia pela superação de barreiras, pelo inconformismo diante do “A vida é assim mesmo” eu necessito lhe dizer, “Até que você (entendeu ? VOCÊ) não tome uma atitude, tudo continuará igual”.

O simples fato de estar aqui, lendo esta postagem, significa que está buscando alguma coisa, talvez matar a curiosidade, talvez ler as baboseiras que eu escrevo por não acreditar no que as pessoas estão comentando, ou talvez me conheça.

Você pode estar pensando no que isso tudo tem a ver com investimentos, tudo ! Investir é o mesmo que comer, você precisa saber usar talheres, você tem que saber que pode comer até um certo ponto, depois disso você passa mal, se comer pouco, fica com fome. A moral está em que cada um conhece os seus limites, se você está com fome, a comida não vem sozinha para a sua boca, você precisa preparar, e preparar na medida certa, nem mais nem menos.

Estou querendo dizer aqui pessoal que as possibilidades não aparecem, elas estão ai, olhe para os lados, olhe para sua frente, olhe para trás, olhou ? É sério, olhe !!! viu as oportunidades ?

Deixe-me tentar ajudar, viu a sua parede ? Quem sabe pinta um quadro lindo para alegrar ela, agora olhe para a sua televisão e quem sabe você coloca naquele canal que ensina a fazer artesanatos e começa a vender peças de biscuí ? Agora olhe para a sua frente, quem sabe você aproveita tempos de ociosidade e começa a escrever um livro, ou quem sabe a produzir músicas, ou quem sabe a desenhar alguma coisa, ou quem sabe a pesquisar assuntos que nunca pesquisou, viu quantas possibilidades você tem a sua volta ?

Não reclame que não sabe cozinhar, comece fazendo um ovo frito com arroz e um bife, nossa que delícia essa comida, EU FIZ ISSO E MUITO MAIS !!!!

Não reclame de que não tem dinheiro, faça coisas nas horas extras para conseguir um extra !!! Venda rapadura na rua, venda temperos, venda peças de bijuterias feitas com mi sangas, faça manutenção em computadores, dê aula de espanhol, faça digitação para universitários, nossa, que cara ridículo, até parece ! EU FIZ TUDO ISSO E MUITO MAIS !

Não reclame que não tem trabalho, se especialize ! Não tem tempo ? vá dormir mais tarde e acorde mais cedo, não durma ! EU FIZ ISSO E MUITO MAIS !!!

Não reclame que ninguém te ama, ame, ame incondicionalmente, mesmo quem não te ama, EU FIZ ISSO E MUITO MAIS !

Mas cara, quem sou eu para escrever isso ? A pessoa que parou de reclamar e passou a agir, hoje estou aqui não para dar lições de moral, mas para lhe dizer meu amigo, meu querido, meu colega !!!

Você pode tudo, mas para ver o resultado, precisa acreditar que o verá !!

Era isso que eu gostaria de deixar aqui hoje, sei que muitas pessoas não vão aproveitar sequer uma palavra do que eu falei, como eu falei, a oportunidade está ai, na sua frente, mas só a aproveita quem realmente quer ;).




Grandíssimo abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário