domingo, 16 de maio de 2010

Gincana !!! Não fique de fora

Inaugurando um novo projeto,  decidi trazer um presente especial para os meus leitores.

Este projeto se inicia com uma gincana muito legal.

Vamos saber mais ?

Que tal ganhar um dos livros que ajudou a mudar minha  vida ? Olha ai o livro ...



(veja no fim do artigo a resenha do livro) 


Este livro está na sessão de livros recomendados do Blog Investimentos Inteligentes, comprei-o há muito tempo atrás e após ler, decidi fazer uma campanha para que todo mundo tivesse a oportunidade de lê-lo, dei diversos de presente e comprei mais um para minha esposa e para mim, assim cada um poderia rabiscá-lo da forma que desejasse.

Mas bem, como não poderia deixar de ser, gostaria de relembrar esses tempos e dar a oportunidade de que mais pessoas consigam ler esse livro maravilhoso que nos ajuda a refletir muito sobre as nossas atitudes.

Mas e ai, como isso funciona ?

Bom, a gincana é simples, para ganhar o livro cada participante do Twitter ou do blog pode realizar qualquer uma das tarefas abaixo:

1- Twitter: Indicar o nosso Twitter para os amigos pedindo a cada um deles que nos mande uma mensagem direta com a seguinte frase: Eu quero investir de forma Inteligente, fui indicado por ...(seu nome).

Indicando 50 seguidores o participante receberá no local escolhido o livro O segredos da mente milionária.

2- Conta: Outra forma de receber este livro maravilhoso na sua casa é indicar 3 pessoas que participem de uma aula prática de investimentos na bolsa de valores e abram a sua conta conosco sem custo nenhum.
- Finalizando a abertura da 3ª conta, seu livro será enviado.
 
"Para marcar a sua aula prática e abrir a sua conta entre em contato comigo pelo e-mail: lbenitez.ti@gmail.com ou pelo telefone (11) 3027 3742, pedindo para falar com Leandro Benitez.

Aqueles que ainda não tem conta conosco ao abrirem a sua, automaticamente será computado um participante, bastando conseguir mais duas pessoas para completar a tarefa."


Atenção: Esta promoção terá encerramento no dia 16/06/2010.
Não fique ai parado, levante do banquinho !!!!

   
Veja a resenha do livro: (fonte da resenha)

6 comentários:

  1. Muito bom este livro. Mudou meu ponto de vista em muitos assuntos. Eu li em portugues e ingles.
    Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse livro é sensacional, eu já tenho... mas se lançares uma outra gincana com algum outro livro vou participar, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Me falaram muito bem desse livro, eu querooo um!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Solução Brasil, agradeço imensamente o teu comentário, a minha ideia de colocar ele aqui no Blog, foi justamente por causa do que ele representou para mim, o livro é simplesmente fantastico, seja no idioma que for.

    Espero que visite o meu blog mais frequentemente e fico a inteira disposição.

    Grandíssimo abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Maiara, pode deixar que em breve estarei lançando uma nova gincana e com certeza trarei novos livros para a nossa sessão de recomendações.
    Agradeço o seu contato, a sua contribuição e espero que visite o meu blog sempre.

    Grandissimo abraço e fico a inteira disposição.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Teka Arte, realmente o livro é sensacional, eu não só recomendo como faço questão de colocar uma dedicatória especial no seu livro para que quando ele faça na sua vida o que fez com a minha, você possa voltar ao meu blog para contar a sua história, ok ?

    Participe da gincana, indique amigos, é fácil de ganhar ! O livro está no papo !!!

    Grandíssimo abraço !

    ResponderExcluir