domingo, 4 de abril de 2010

Educação Financeira

Para aqueles que ainda não investem com a desculpa de que não sobra nada no fim do mês, está na hora de dar um jeito nisso ...


O site Educação financeira tem muito material que vai ajudar você a dar aquela organizada nas suas finanças !


Clique aqui



Meu bolso em dia ?

Uma iniciativa Febran que veio dar aquela ajudinha para organizar o seu dia a dia, dicas quentes para aquela hora de planejar os gastos do mês, o pessoal da FEBRAN não foi radical não, algumas dicas ensinam como a gente pode se cuidar sem extrapolar nos gastos.






Controle seu orçamento com esta planilha completíssima

A BM&F Bovespa tem colaborado cada vez mais para que pessoas físicas venham para o mercado de ações, uma prova disso é a dedicação que eles tem dispensado para levar informação a todas as pessoas.
Para aquelas pessoas que gostam de argumentar que não tem jeito, nunca sobra dinheiro no fim do mês, vai aqui uma planilha para controlar os seus gastos, é, foi a BM&F Bovespa que montou e disponibilizou para todo mundo uma planilha que vai ajudar você a encontrar o furo por onde seu dinheiro está se perdendo, faça um teste, coloque na ponta do lápis as suas receitas e despesas, você vai se surpreender com o resultado deste simples teste de disciplina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário